Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008

Ditos e Sabedoria sobre o Nuno Pontes

Meus caros aqui ficam alguns ditos e sabedoria popular sobre o Nuno Pontes:

 

- Espelho meu ........espelho meu.........

O Nuno deve ter imenso azar! Só de olhar para ti, os espelhos suicidam-se em mil pedaços...

 

 

O Nuno não só caiu da árvore da estupidez... Como pelo caminho ainda bateu com força com a cabeça em tudo quanto era ramo...

 

O Nuno Pontes

-Sem dúvida alguma... É dono e possuidor de um intelecto só ultrapassado em inteligência por um espremedor de citrinos.

 

Nuno:

O teu caso é realmente uma pena...
Bem que já podia haver uma vacina contra a estupidez...

 

 

 

Olha lá Nuno ! Emprestas-me a tua cara um dia ou dois?
É que andava a ver se conseguia deixar o meu rabo ir de fim-de-semana...

 

 

 

 

Pergunta do Dia?

Nuno com um focinho desses e ainda defendes a natureza?

 

 

 

Querem ver como será a Nuno daqui a uns anos?

 

Aqui está ele:

 

 

 

 

 

 

música: Nao voltarei a ser bonito. letra nuno pontes
sinto-me: Nostalgico com os feios
publicado por jimbras às 14:13
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Sniper a 15 de Fevereiro de 2008 às 17:37
Quem fala assim não é gago.


FORÇA JIMBRAS

MORTE AO NUNO


De Paulinho a 14 de Agosto de 2011 às 11:20
ESTIGA ESTIGAS MAS O PEAPLLE PENSAO K ES ALGUEM MAS N VERDADE VIT A TUMAR BANHU K TUA MAE FIKEI TRAUMATIZADO AINDA NAO OS TINHA RAPADO


De DJ ESNKOSTA a 14 de Agosto de 2011 às 11:24
O DIZ ME UMA XENA O NME DO TEU PAI E JUAO JUACINTO JUAO PESADELO FILHO DA AKUKA KM U KU DO GIGINELO?


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Entao?

. E coragem para dar a cara...

. Enxovalhar o Nuno aquele ...

. Ditos e Sabedoria sobre o...

. Comentem Por Favor

. Novas Anedotas Sobre o Fe...

. Segunda vaga de gozo/JIMB...

. JIMBRAS IS BACK TO KILL N...

. Estudo de Cryptozologia

. Falando e afendendo aquel...

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. Rock in Rio Lisboa 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub